segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rímel Super Magnify - Avon

Mês passado eu estava folheando a revista da avon e dei de cara com um lançamento, o Rímel Super Magnify. Meus olhos brilharam ao ver aquele aplicador branco com 1000 cerdas, isso 1000 cerdas !! E por um preço bem camarada, apenas R$ 16,00 .. fui correndo pegar a caneta e fiz o pedido. Esses dias quando cheguei em casa la estava ele, em cima da minha cama, fui correndo abrir e a palavra q descreve o meu sentimento ali era: DECEPÇÃO ! Aquele aplicador que parecia tão grande no catálogo era super pequeno, minúsculo ! 


Super Magnify + Aplicador

Aplicador 1000 cerdas


Ok, fui toda desanimada no espelho testar e assim que aplicava eu comecei a ver uma luz no fim do túnel ! haha
Por ser bem fininho o aplicador consegue pegar todas as pestanas, todas mesmo ! Alongando e dando um pouco de volume. Eu to usando ele ha 2 semanas e to gostando, uso no meu dia a dia e quando vou sair gosto de aplicar ele + outro rímel, pra dar mais volume.







Resumindo: Apesar da decepção o rímel é bom, não é dos melhores .. e ja vi outros da Avon melhores que ele, maaas .. tbm não é ruim ! É aquele rímel ótimo pro dia a dia, que deixa as pestanas bem definidas alongadas e com um pouco de volume

Nenhum comentário:

Postar um comentário