quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fitness: GarotaFit


Meninas, o que todo mundo quer é um corpo legal .. para isso nós temos que ter uma alimentação saudável e é claro, praticar algum exercício físico. E nessa hora, nada de colocar aquele abadá né colega ?! Por que não ir bonita para academia ou dar aquela corridinha ? É nisso que a Juliana nos proporciona, com a marca GAROTAFIT .. que vende roupas liindas e de ótima qualidade para esse momentinho beauty, com shortinhos, legs, saias, macacões, tops e até mesmo acessórios como as polainas e os coletes. 
A cada post vou falar sobre um modelo, hoje é a vez do macacão ! Começando por esse branco liiiiindo e que semana que vem ja estará disponivel, corram meninas !




As polainas estão disponíveis em varias cores e dão um charme a mais no look. 






 



Para mais informaçõeshttp://www.facebook.com/ju.garotafit.1

3 comentários:

  1. Adorei Larissa... Obrigada e Parabéns!!!
    Bjus
    Juliana Fernandes

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o que a Garotafit tem em comum com a Vestem, além de terem peças muito parecidas. Não posso revender Vestem em Bauru, por conta de outra loja, apesar de estarmos bem distantes e com publicos diferente, como faço para revender Garotafit.

    obrigada - maria jose - (14) 3016-2315 / 9649-8676

    ResponderExcluir
  3. adoooorei o post! amo usar macacão na academia meu preferido eh esse http://www.glamourfitness.com.br/macacao-fuso-bicolor-laranja-vestem rsrsr
    bjjss e sucesso

    ResponderExcluir