sábado, 29 de outubro de 2011

Bye bye O astro

É, chegou a hora de dar tchauzinho para a novelinha das 23 hrs. Bom, eu não acompanhei mais assisti alguns capítulos, logo no inicio e a novela pareceu ser boa. Mesmo não acompanhando eu não me contive e tive que assistir os últimos capítulos para saber QUEM MATOU SALOMÃO RAYALLA  rs, alias .. acho que todos deram uma espiadinha né ? Na primeira versão da novela, quem matou Salomão foi Samir, mas eu ouvi realmente murmurinhos que nessa versão iria mudar, por isso mesmo corri pra frente da TV para saber quem seria o culpado, hehe. A culpada foi Clô, que era a sua mulher. Mas enfim, isso não vem ao caso, eu dei uma conferida nas fotos da despedida e é claro q dei uma olhadinha nos looks, rs.



Ju Paes ( ui, super intima né? kk ) estava linda com um vestido azul escuro, com um corte na perna esquerda e um decote em V. Como acessório ela usou um cinto na cintura largo, preto com uma fivela e sua bag Classic Box, que virou a queridinha do momento !  Fernanda Rodrigues usou uma calça jeans com uma Tshirt de paetê gelo linda junto com um blazer na mesma cor e usou um ponto de cor com a sua bag LINDA, rosa. Eu ameeeei o look, simples e bonito, arrazou !
Úrsula corona estava com uma saia plissada azul + Tshirt de seda, em uma cor neutra, como acessório ela optou somente por um colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário