terça-feira, 25 de outubro de 2011

VMB 2011 - Looks


Passeando pela net, começei a ver alguns looks do VMB 2011, que foi transmitido pela MTV e selecionei alguns para mostrar aqui. Vamos começar pela Adriane Galisteu usando a famosa transparência, bom .. eu não usaria maaas, pra quem gosta ... Em compensação, uma pausa dramática para essa jaqueta de couro vermelha liiiiiinda de morrer, totalmente sonho de consumo heheh. A Mariana Rios estava maravilhosa com a tal da barriguinha de fora, que virou tendência e com sua bag  Chanel combinando com o look total black de renda.

Agora gente .. para tudo com a Carol Ribeiro, que na minha opinião foi a diva da night !! A modelo usou um vestido preto plissado Lia Souza e como acessórios optou pelo dourado, usando um cinto (da Osklen) e as queridinhas Cuffs, q eu particularmente adoro !
E pra fechar Bia & Branca, as gêmeas nadadoras e bronzeadas que resolveram dar uma de par de jarro, rs Oq eu não achei muito cool e meio desnecessário mas enfim, elas também estavam usando a tal da barriguinha de fora em um combo cropped tshirt + saia de paetê ( linda ) da Joulik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário